Esporte

Ustinova, da natação, é 31ª atleta russa a recorrer ao TAS

03/08/2016 14h17

Rio de Janeiro, 3 Ago 2016 (AFP) - A nadadora Daria Ustinova recorreu ao Tribunal Arbitral do Esporte para contestar sua exclusão dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, se tornando a 31ª atleta do país a apelar à maior instância jurídica esportiva, anunciou nesta quarta-feira o TAS à AFP.

Ustinova, de 17 anos e bronze no Mundial de natação de 2013, seguiu os passos dos também nadadores Vladimir Morozov, Nikita Lobintsev e Yulia Efimova.

Na terça-feira, o TAS anunciou ter negado os recursos de 17 remadores russos excluídos dos Jogos do Rio pela Federação Internacional de Remo (Fisa), após a publicação em 18 de julho do relatório McLaren, que desvendou um sistema de doping com participação do Estado Russo desde 2011.

Restam 14 recursos a analisar antes da cerimônia de abertura dos Jogos, nesta sexta-feira no Maracanã: os casos dos quatro nadadores, de oito levantadores de peso, de um lutador e de um canoísta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo