Esporte

Wolfsburg veta saída de Draxler

04/08/2016 13h08

Berlim, 4 Ago 2016 (AFP) - O Wolfsburg, que surpreendeu a todos ao chegar às quartas de final da última edição da Liga dos Campeões, recusou-se a liberar o talentoso meia da seleção alemã Julian Draxler, que sonhava em alçar voos mais altos em um clube de maior prestígio.

"O VfL Wolfsburg não vai liberar Julian Draxler nesta janela de transferências", sentenciaram os 'Lobos' em um comunicado.

De acordo com a imprensa alemã, o jogador de 22 anos, que teve boas atuações na Eurocopa, estaria na mira do Arsenal e da Juventus.

"O clube conversou com Draxler para informá-lo de que não será possível satisfazer seu pedido de ser liberado", insistiu o comunicado.

Revelado do Schalke 04, Draxler, foi vendido por 35 milhões de euros pelos Azuis Reais ao Wolfsburg no ano passado. Seu contrato vence apenas em 2020.

Na quarta-feira, ele tinha afirmado em entrevista ao diário popular Bild que desejava jogar em um clube com ambições maiores, até porque os 'Lobos' não estão classificados para competições europeias na próxima temporada.

"Depois da Euro, deixei claro ao técnico Dieter Hecking que que quera deixar o Wolfsburg", tinha afirmado o meia.

"Tivemos uma conversa razoável e construtiva, tanto para nós quanto para Julian. Quero ressaltar que ele foi muito profissional ao longo da conversa e esperamos que ele volte a ter esse profissionalismo", respondeu Hecking nesta quinta-feira.

O elenco do Wolfsburg está sendo literalmente desmanchado nesta janela de transferências, com as saídas de jogadores importantes como o zagueiro brasileiro Naldo (Schalke), o meia Andre Schürrle (Dortmund) ou o atacante Max Kruse (Weder Bremen).

ryj-cpb/dmk/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo