Esporte

Último ensaio da cerimônia inaugural foi um 'desastre', diz Meirelles

05/08/2016 17h49

Rio de Janeiro, 5 Ago 2016 (AFP) - O diretor da cerimônia inaugural dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o cineasta Fernando Meirelles, admitiu nesta sexta-feira que o último ensaio "foi um desastre", horas antes do evento, que abrirá as primeiras Olimpíadas da América do Sul.

"Tivemos um ensaio muito ruim há dois dias, nosso último ensaio foi um desastre", afirmou o aclamado diretor de filmes como "Cidade de Deus" e "O Jardineiro Fiel", mas, apesar de tudo, considerou que pode ser algo positivo.

"Isto pode ser algo bom, agora todo mundo está de olho. Estávamos muito tranquilos, ensaiamos e tudo saiu mal", acrescentou o cineasta.

A cerimônia está prevista para começar às 20H00 de Brasília no estádio do Maracanã e contará com a presença confirmada de 40 líderes e representantes de governos estrangeiros, bem como de organizações internacionais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo