Esporte

Boxeador marroquino detido por agressão sexual não entende acusações

06/08/2016 13h01

Rio de Janeiro, 6 Ago 2016 (AFP) - O boxeador marroquino Hassan Saada, detido na sexta-feira por suposta agressão sexual contra duas camareiras da Vila Olímpica, não entende do que o estão acusando, informou neste sábado a Federação de Boxe marroquina.

Hassan Saada, de 22 anos, foi detido preventivamente por 15 dias por ter chamado as duas camareiras de seu quarto alegando que precisava de informações. Em seguida, as agrediu sexualmente.

Outros dois atletas que estavam no quarto não fizeram nada, segundo o site G1, segundo o qual as duas mulheres resistiram e conseguiram fugir.

"Hassan Saada declara por sua honra que o pessoal da manutenção entrou e pediu alguns 'pins', que ele deu. Ele não entende do que é acusado", declarou Wissam Zoubida, porta-voz da Federação Real Marroquina de Boxe, em um comunicado.

A federação assegura que "havia dois boxeadores presentes no momento dos supostos fatos, que as portas estavam abertas e que não se ouviu nenhum barulho ou reclamação".

"Qualquer acusado é inocente até que e demonstre o delito", enfatiza a federação, que se compromete em proporcionar maiores detalhes sobre o incidente.

Hassan Saada ganhou em 2012 o campeonato nacional marroquino da juventude e se classificou para o Rio em junho, em um torneio em Bacu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo