Esporte

Felipe França e João Gomes classificados para a final dos 100 m peito

06/08/2016 23h36

Rio de Janeiro, 7 Ago 2016 (AFP) - Os nadadores brasileiros Felipe França e João Gomes garantiram vaga na grande final dos 100 metros peito dos Jogos Olímpicos Rio-2016, neste sábado no Parque Aquático da Barra da Tijuca, e seguem na disputa por uma medalha.

Felipe França terminou na quarta colocação de sua série com tempo de 59.35 segundos, atrás dos favoritos Adam Peaty (57.62), que neste sábado pela manhã quebrou o recorde da prova (57.55), e do atual campeão olímpico, o sul-africano Cameron Van der Burgh (59.21).

Já João Gomes, com batida em 59.40 segundos, foi o terceiro melhor de sua série, vencida pelo japonês Yasuhiro Koseki (59.23).

Na grande final dos 100 metros peito, neste domingo, Felipe e João pularão na piscina lado a lado, nas 6ª e 7ª raias, respectivamente. Peaty, porém, que vem nadando consistentemente quase dois segundos mais rápidos que os adversários, parece já ter reservado o lugar mais alto do pódio.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo