Esporte

JO-2016 - Ginasta francês que sofreu fratura exposta opera perna com sucesso

07/08/2016 10h51

Rio de Janeiro, 7 Ago 2016 (AFP) - O ginasta francês Samir Ait Said foi operado com sucesso após ter sofrido uma dupla fratura exposta na perna esquerda no sábado, durante disputa dos Jogos Olímpicos-2016, informou neste domingo o próprio atleta nas redes sociais.

"Eu gostaria de agradecer as mensagens de apoio, que me tocaram o coração, que fizeram me sentir melhor, isso realmente levantou minha moral", declarou em um vídeo.

A dupla fratura exposta na tíbia-fíbula da perna esquerda "precisou de uma cirurgia, que ocorreu muito bem. Estarei de pé em não muito tempo", garantiu.

"Vou voltar ao estádio para incentivar meus amigos, porque a competição ainda não acabou", disse em referência a Axel Augis e Cyril Tommasone, classificados, respectivamente, para a final geral e final do cavalo com alça.

"Acreditem em mim, a aventura Tóquio-2020 ainda está viva e logo eu estarei recuperado, vamos treinar e buscar este ouro olímpico", concluiu.

Ait Said (26 anos) se machucou ao cair de mal jeito durante a prova de salto. Ele saiu em uma maca sob os aplausos do público na Arena Olímpica do Rio.

Ele havia se classificado para a final das argolas, onde tinha chances reais de medalha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo