Esporte

Mourinho comemora contratação de Paul Pogba

07/08/2016 17h47

Londres, 7 Ago 2016 (AFP) - O novo técnico do Manchester United, José Mourinho, comemorou neste domingo a contratação de Paul Pogba, horas após o anúncio do exame médico do jogador, que deixou a Juventus para finalizar sua transferência com o clube de Manchester, estimada pela imprensa em 120 milhões de euros.

"Finalmente o temos. Ele se junta a um time vencedor, que ganhou suas duas últimas decisões, a Copa da Inglaterra (na temporada passada) e hoje (domingo, a Supercopa da Inglaterra). Ele deverá trabalhar duro para integrar a equipe", declarou o treinador português ao BT Sports, após a vitória contra Leicester (2-1) na Community Shield.

"É surpreendente ter um bom jogador tão forte com a gente. Acho que o United é o clube perfeito para levá-lo para onde ele quer", acrescentou.

"A Premier League é o melhor lugar para ele. Se você quer ser o melhor jogador do mundo, acho que ir para o Barcelona ou Real Madrid seria estar em apuros, porque eu não acredito que os outros dois o deixariam se desenvolver", considerou.

thw-yk/mca/mr

MANCHESTER UNITED

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo