Esporte

Rio-2016: Declaração da seleção brasileira de basquete

07/08/2016 18h32

Rio de Janeiro, 7 Ago 2016 (AFP) - Declarações da seleção masculina de basquete do Brasil, derrotada pela Lituânia por 82 a 76 pelo Grupo A do torneio nos Jogos Olímpicos do Rio-2016:

- Raulzinho: "Acho que a gente tá com a cabeça de que nosso time é o do segundo tempo. Se a gente jogar assim, podemos ganhar da Croácia, da Espanha, de qualquer time que a gente jogar. (Em relação à torcida) Sempre muito bom ter a torcida do nosso lado. O primeiro tempo foi algo que ninguém esperava, mas eles fizeram a gente acreditar até o final. Detalhes nos tiraram a vitória. Sempre muito bom ter a torcida do nosso lado. O primeiro tempo foi algo que ninguém esperava, mas eles fizeram a gente acreditar até o final. Detalhes nos tiraram a vitória".

- Leandrinho: "dura derrota, difícil mesmo. O time do primeiro tempo não era o nosso, voltamos com outra mentalidade no segundo, mas era tarde demais, quase vencemo,s mas era tarde demais"

- técnico Ruben Magnano: "Os fãs foram ótimos, quase conseguiram levar o time até a linha de chegada. Apesar de estar sentindo uma sensação desagradável dentro de mim (pela derrota), estou feliz com a equipe. A verdade é que ainda temos um torneio inteiro pela frente e veremos se vamos nos classificar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo