Esporte

Rio-2016: declarações Larissa e Talita

07/08/2016 11h13

Rio de Janeiro, 7 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Larissa e Talita, que neste sábado estrearam com vitória sobre as russas Ekatarina Birlova e Evgenia Ukolova na estreia no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

- Larissa: "A gente se preparou bastante, mas o friozinho na barriga é inevitável e muito especial. Esse prazer de jogar que nós temos resultou em bom jogo. (sobre jogar em casa) É fantástico, é o sonho de todo atleta. Eu parei de jogar em 2012 e só voltei em 2014 por causa dessa Olimpíada. Quando cheguei aqui na Arena e vi o público, nem acreditei que estava aqui".

Talita: "(Sobre experiência) Acho que vai ajudar, temos muita experiência e usamos isso hoje. Tudo que fizemos até hoje foi para chegar aqui e colocar em prática o que sabemos e aprendemos para conseguir fazer uma grande estreia (sobre as próximas adversárias americanas) Vamos analisar as adversárias e tentar colocar em prática o que treinamos. Quem consegue fazer isso melhor tem mais chances de ganhar, torna o jogo mais fácil".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo