Esporte

Rio-2016/Esgrima: declarações de Guilherme Toldo

07/08/2016 15h03

Rio de Janeiro, 7 Ago 2016 (AFP) - Guilherme Toldo (primeiro brasileiro a chegar às quartas de final de uma competição individual masculina de esgrima, no florete).

"Estou contente, porque consegui dar meu melhor hoje, com boa postura, aplicando tudo que tinha planejado, mas é óbvio que quando chega tão longe... Cada pessoa que chega aqui numa olimpíada não vem para passear, eu vim para ganhar a medalha, como todo mundo. Eu me preparei para isso, não vim para brincar. Chegar aqui e voltar com peito vazio é meio frustrante. Mas ao mesmo tempo que fico triste com tudo isso, fico contente com tudo que consegui juntar de experiência".

Sobre o apoio da torcida: "Nunca competi com um público como esse. Nem em Londres o pessoal tinha sido tão caloroso com os britânicos. O apoio da torcida é muito importante, é isso que faz o diferencial dessa prova. Sem essa atmosfera, seria uma competição como qualquer outra, afinal, o formato é o mesmo e são os mesmos adversários que enfrentamos no circuito mundial".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo