Esporte

Bellucci e Sá derrotam irmãos Murray nas duplas no Rio-2016

08/08/2016 02h11

Rio de Janeiro, 8 Ago 2016 (AFP) - Em partida emocionante, com direito a placar 'bailarino' no tie-break do segundo set (16-14), a dupla brasileira formada por Thomaz Bellucci e André Sá surpreendeu ao derrotar os britânicos Andy Murray, número 2 do mundo em simples, e seu irmão Jamie por duplo 7-6, neste domingo nos Jogos Rio-2016.

Como demonstra o placar, a partida foi muito equilibrada do início ao fim, repleta de troca de lideranças no placar e os brasileiros precisaram de sete match points para selar a vitória, fechando o jogo em direita forte de Bellucci que tocou na rede e enganou os britânicos antes de entrar.

O feito não foi pequeno para os duplistas brasileiros, já que os irmãos Murray eram os segundos cabeças de chave do torneio, e fechou com chave de ouro um dia vitorioso para o tênis nacional, somando a quarta vitória em cinco jogos.

Antes de Bellucci e Sá, o Brasil tinha vencido nas duplas masculinas com Marcelo Melo e Bruno Soares, que superaram os gêmeos tailandeses Sanchai e Sonchat Ratiwatana.

No individual masculino, Bellucci e Rogério Dutra Silva ganharam suas partidas na primeira rodada contra o alemão Dustin Brown e o italiano Thomas Fabbiano, respectivamente. Somente Teliana Pereira acabou sendo derrotada, superada pela francesa Caroline Garcia no individual feminino.

Na segunda rodada, a dupla adversária dos brasileiros sairá do vencedor do confronto entre a dupla italiana Andreas Seppi/Fabio Fognini e a ucraniana Illya Marchenko/Denys Molchanov.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo