Esporte

Bruno Soares e Marcelo Melo estreiam no Rio-2016 com vitória nas duplas

08/08/2016 01h06

Rio de Janeiro, 7 Ago 2016 (AFP) - Com direito a 'pneu' no primeiro set, a dupla brasileira formada por Bruno Soares e Marcelo Melo, uma das favoritas ao ouro olímpico nos Jogos Rio-2016, estreou neste domingo com vitória sobre os irmãos tailandeses Sanchai e Sonchat Ratiwatana, parciais de 6-0, 7-6.

Diante de bom público na quadra 2 do Complexo de Tênis, Bruno e Marcelo mostraram toda sua superioridade e foram logo aplicando um sonoro 'pneu' no primeiro set, não deixando os adversários ganharem um game sequer.

Na segunda parcial, os irmãos tailandeses dificultaram a vida da dupla brasileira e levaram o jogo ao tie-break, no qual foram atropelados (7-1), dando a vitória ao Brasil em pouco mais de uma hora de partida.

A adversidade encontrada - e superada - no segundo set poderá ser útil para os brasileiros já na próxima rodada, na qual terão pela frente os sérvios Novak Djokovic e Nenad Zimonjic.

Djokovic, melhor tenista do mundo na atualidade, não costuma jogar duplas com frequência, mas mostrou toda sua capacidade na estreia, no sábado, quando venceu ao lado de Zimonjic os croatas Marin Cilic e Marin Draganja.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo