Esporte

Rio-2016: Declarações de Arthur Zanetti

08/08/2016 19h23

Rio de Janeiro, 8 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Arthur Zanetti, 6º lugar na prova por equipes de ginástica masculina com o Brasil:

- Arthur Zanetti: "(Sobre competir com casa cheia no Brasil) É bom. Na verdade é maravilhoso. Você competir em casa, ainda mais numa Olimpíada, não tem explicação, é uma energia incrível e ter a torcida toda a seu favor te dá uma força, ajudando a gente a se superar e fazer nosso trabalho muito bem feito. (Sobre apresentação nas argolas) Eu gostei. Tem uns detalhes que ainda dá pra arrumar e a gente vai trabalhar. (Sobre a nota para vencer a final de argolas na final individual) 15.900 eu acredito que vai ser uma boa nota. (Sobre apoiar os companheiros quando não está competindo) Isso é equipe. Eu não to competindo no aparelho mas estou lá para ajudar de alguma forma. Eu estava ali para passar magnésio nos aparelhos, mel... A gente tá la para dar mais apoio a eles para que eles fiquem bem confortáveis para subir e dar o melhor de si".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo