Esporte

Rio-2016: torcedores argentinos e brasileirs brigam na quadra central de tênis

08/08/2016 15h35

Rio de Janeiro, 8 Ago 2016 (AFP) - A partida entre o argentino Juan Martín del Potro e o português João Sousa foi interrompida nesta segunda-feira durante alguns minutos por brigas entre torcedores argentinos e brasileiros, constatou um jornalista da AFP.

A rivalidade entre vizinhos voltou a viver um novo capítulo na quadra central do Complexo Olímpico do Rio, assim como aconteceu na véspera, ante Novak Djokovic e Del Potro.

Toda vez que um torcedor argentino incentivava seu tenista, os cariocas e demais brasileiros presentes respondiam com vaias.

Mas a situação ficou pior no início do terceiro game do primeiro set, quando um grupo de argentinos tentou agredir os brasileiros que criticavam seus gritos de apoio a Del Potro.

O incidente acabou com a intervenção da Força Nacional, que retirou os argentinos, sob os gritos da torcida de "expulsa, expulsa!".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo