Esporte

Rio 2016/Boxe: declarações de Juan Nogueira

08/08/2016 15h20

Rio de Janeiro, 8 Ago 2016 (AFP) - Declarações do boxeador brasileiro Juan Nogueira, que foi derrotado nesta segunda-feira pelo russo Evgeny Tishchenko nas oitavas de final dos pesos pesados e eliminado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"A luta foi boa, estou satisfeito com meu rendimento. Se tratando do atual campeão mundial, já havia lutado com ele em 2013, foi uma luta muito parelha. Mas é isto aí, a gente tá preparado para lutar com todo mundo. Consegui lutar, consegui me dar bem no combate, me encontrei, mas não saí com o resultado que esperava. Mas a minha participação foi satisfatória nos Jogos Olímpicos, o primeiro 91 kg da história em uma Olimpíada".

Sobre a decisão dos juízes de dar a vitória ao russo: "Sendo sincero, não tenho porque falar que não. Foi um resultado justo. Ele lutou melhor do que eu, não tenho que contestar o resultado não".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo