Esporte

Rio-2016/Natação: declarações de João Gomes Jr e Felipe França

08/08/2016 02h19

Rio de Janeiro, 8 Ago 2016 (AFP) - João Gomes Jr (quinto colocado da final dos 100 m peito), à AFP: "É só alegria. Quero agradecer todo mundo que me ajudou a chegar a esse lugar tão maravilhoso, esse ápice da minha carreira. Lógico, não saí com medalha, mas saí com o quinto lugar, que é para poucos. Agora só aumenta a vontade de treinar mais e brigar para 2020"

Felipe França (sétimo colocado da final dos 100 m peito), à AFP: "Estou muito satisfeito, o desempenho aqui no Rio foi totalmente diferente de Londres. O crescimento, o amadurecimento. É bem difícil conquistar a medalha, os tempos dos adversários estavam fortes. Eu também estava forte, mas conquistou a medalha quem teve a melhor estratégia. Creio que ainda tenho uma gordurinha, não só física, mas também de treinos para tirar, e chegar na minha melhor forma física, mental e técnica. Eu estava muito mais tranquilo do que ontem (na semifinal), sai muito melhor, com a sensação de dever cumprido".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo