Esporte

Rio-2016/Natação: Declarações de membros do revezamento 4x100 m do Brasil

08/08/2016 02h30

Rio de Janeiro, 8 Ago 2016 (AFP) - Nicolas Nilo (membro do revezamento 4x100 m brasileiro, quinto colocado): "Primeiro, temos que olhar para o lado positivo: faz tempo que a gente não pegava uma final e chegamos em quinto lugar de uma prova muito forte, até mais forte do que a gente esperava. Dentro de casa, é uma sensação única. A gente sabia que ia sair daqui com cabeça erguida, porque não sobrou nada, está difícil até de andar".

Marcelo Chierighini(membro do revezamento 4x100 m brasileiro, quinto colocado): "Não tem como ficar inferente com essa torcida, parece estádio de futebol. Mas eu consegui usar a torcida ao meu favor. Ao invés de ficar preocupado com o barulho, eu absorvi essa gritaria para me ajudar a nadar rápido. Estou muito satisfeito com a minha prova e com a atuação dos outros meninos, que nadaram com muita raça. Estou muito orgulhoso, todo mundo está de parabéns. Não tenho que reclamar".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo