Esporte

Hóquei: Brasil volta a perder, mas marca primeiro gol nos Jogos

09/08/2016 20h20

Rio de Janeiro, 9 Ago 2016 (AFP) - O Brasil, estreante na competição olímpica de hóquei sobre grama, voltou a perder nesta terça-feira, desta vez para a Grã-Bretanha, pr 9-1, mas marcou seu primeiro gol em uma Olimpíada.

Para grande alegria da torcida, o gol de Stefane Smith, no terceiro minuto, abrindo o placar, deu à fiel e sofrida torcida brasileira a ilusão de que poderia se surpreender no final.

No total, o Brasil levou 28 gols em três partidas, e é o último do grupo A, sem marcar pontos. A equipe já não tem mais possibilidade de passar para as quartas de final, mas os torcedores se mostram agradecidos pela entrega de seus jogadores, principalmente num momento em que os jogadores de futebol estão sendo muito criticados.

Os gols da Grã-Bretanha foram marcados por Barry Middleton (2), Ashley Jackson (2), Mark Gleghorne, Harry Martin, Adam Nixon e Sam Ward (2).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo