Esporte

Rio-2016: Declarações da equipe feminina de ginástica do Brasil

09/08/2016 20h14

Rio de Janeiro, 9 Ago 2016 (AFP) - Declarações da equipe de ginástica feminina do Brasil, 8º lugar na prova por equipes, nesta terça-feira (9) nos Jogos Olímpicos Rio-2016:

- Dani Hipólito: "Só tenho a agradecer o carinho de todo o povo brasileiro que recebi nos últimos dias e agora vou torcer muito para o Diego (Hipólito, irmão que disputa a prova do solo individual), porque ele merece tudo de bom também".

- Jade Barbosa: "Treinei tanto para hoje e graças a Deus eu consegui fazer tudo que eu queria nas paralelas. Hoje eu ter acertado novamente minha série quer dizer que eu realmente estou bem treinada, consegui ter consistência. Esse trabalho desse tempo todo deu resultado e como estrutura para as meninas novas é muito promissor".

- Flávia Saraiva: "(Sobre performance do dia) Acho que tudo pode acontecer, depende do dia de cada pessoa. Estou muito feliz porque ficamos entre as oito melhores equipes do mundo e isso é muito bom".

(Sobre tirar foto com outras atletas) "Como estamos numa Olimpíada, a gente quer tirar foto de tudo para lembrar de cada momento especial que a gente teve aqui. Eu estou curtindo muito, é um momento muito importante. São amigas que eu já conheço de outras competições e eu gosto de tirar fotos com elas para ter elas na memória. Já tirei até foto com Simone Biles e quero tirar mais. Ela é super simpática, todas as americanas são. Ela foi muito bem".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo