Esporte

Rio-2016/Judô: Declarações de Mariana Silva

09/08/2016 19h53

Rio de Janeiro, 9 Ago 2016 (AFP) - Declarações da judoca brasileira Mariana Silva, quinta colocada da categoria até 63 kg nos Jogos do Rio:

"Eu estava muito confiante na competição, vim para buscar minha medalha, mas infelizmente não foi o dia. Fico feliz pelo reconhecimento, mas não satisfeita pelo resultado".

Sobre o apoio da torcida: "Foi excepcional, gostei muito da energia que eles passaram, me senti muito motivada, me senti mais forte também. Só tenho a agradecer, estava tudo muito lindo".

Sobre o momento atual do judô brasileiro: "O judô brasileiro é uma referência mundialmente. Todo mundo veio preparado para subir ao pódio. Não é uma competição fácil, mas mesmo assim acredito que nos próximos dias vamos ter mais alegrias. Confio nos meus colegas".

Sobre o que faltou para chegar ao pódio: "Ainda não pensei no que faltou, mas só sei dizer que dei tudo que eu tinha, deixei tudo que eu tinha no tatame. Infelizmente, não suficiente para chegar ao pódio"

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo