Esporte

Boxeador irlandês é excluído da Olimpíada por doping

10/08/2016 11h45

Rio de Janeiro, 10 Ago 2016 (AFP) - O boxeador irlandês Michael O'Reilly, cujo teste positivo de doping foi revelado na véspera da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos-2016, foi excluído da delegação irlandesa, anunciou o Comitê Olímpico Irlandês (OCI).

"O OIC confirma que Michael O'Reilly não contesta mais a suspensão provisória que lhe foi imposta desde 4 de agosto de 2016 e não vai participar nos Jogos Olímpicos do Rio", escreveu a OCI em um comunicado na terça-feira à noite.

O'Reilly (23 anos), que venceu os Jogos Europeus em 2015 na categoria dos pesos médios, deveria estrear na sexta-feira contra o mexicano Misael Rodriguez, que, portanto, passa para a próxima rodada.

Na véspera dos Jogos, a Federação Irlandesa de Boxe suspendeu provisoriamente o pugilista, medalhista de bronze no Mundial-2015, na sequência da notificação de um teste positivo pela Sport Ireland, órgão que supervisiona o esporte na República da Irlanda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo