Esporte

Rio-2016: Declarações do vôlei de praia

10/08/2016 18h09

Rio de Janeiro, 10 Ago 2016 (AFP) - Declarações do duelo entre a dupla brasileira Alison e Bruno e os italianos Alex Ranghieri e Adrian Carambula, vencido pelo Brasil por 2-1, nesta quarta-feira pelo torneio de vôlei de praia dos Jogos Rio-2016:

- Alisson: "(Sobre lesão no tornozelo) Ele (Ranghieri) acabou caindo antes no bloqueio, caí em cima do pé dele e, no vôlei, a gente tem esse costume das categorias de base, então quando você sente que vai virar, você solta. Eu soltei meu corpo. Se eu tivesse segurado, sustentado, teria sido pior. Foi difícil. Os médicos me deixaram tranquilo, provavelmente é uma terção leve. O Bruno ficou tranquilo. Acontece, mas não tinha como não voltar à quadra com uma torcida dessas nos apoiando".

"(Sobre bate-boca com Ranghieri durante o jogo) Ele gosta de jogar contra a torcida, de provocar. Na verdade, ele perguntou se a bola bateu no bloqueio no final do primeiro set. O juiz deu que tinha certeza de que não bateu, então ele pediu o desafio e eu falei para ele que não bateu mais uma vez. O 'aqui não' foi porque a torcida não merece isso, a gente se supera sempre, e desrespeitar a torcida eu não vou deixar".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo