Esporte

Fratus avança à final dos 50 m com o sexto melhor tempo

11/08/2016 22h23

Rio de Janeiro, 12 Ago 2016 (AFP) - O nadador brasileiro Bruno Fratus garantiu vaga na grande final dos 50 m nado livre dos Jogos do Rio, nesta quinta-feira, ao obter o sexto melhor tempo entre os semifinalistas, enquanto Ítalo Duarte Manzine ficou pelo caminho.

Os dois brasileiros nadaram na segunda bateria e Fratus chegou em quarto, empatado com o lituano Simonas Bilis, que bateu exatamente ao mesmo tempo, com tempo de 21.71.

Já Ítalo, que tirou César Cielo dos Jogos ao derrotá-lo na seletiva, ficou em último da bateria, com o 15º tempo geral (22.05).

O mais rápido entre os semifinalistas foi o francês Florent Manaudou, atual campeão olímpico, que estabeleceu a melhor marca do ano (21.32).

O russo Vladimir Morosov, que foi repescado de última hora pelo Tribunal Arbitral do esporte (TAS) depois de ser banido por conta do escândalo de doping no seu país, foi eliminado por ter apenas o décimo melhor tempo (21.88).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo