Esporte

Rio-2016: Declarações de Larissa e Talita (vôlei de praia)

11/08/2016 11h24

Rio de Janeiro, 11 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Larissa e Talita, que venceram nesta quinta-feira as polonesas Kinga Kolosinska e Monika Brzostek por 2-0 (21-10, 21-15), na Arena de Copacabana, pelo torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos Rio-2016:

Larissa: "A gente se preparou bastante, Olimpíada é Olimpíada e nós estamos dando o máximo de nós em quadra, isso faz a diferença. Todos os jogos são importantes e tem um calor especial vindo da torcida, o que ajuda muito. Talita e eu demos o nosso máximo. Foi isso que tornou os jogos mais fáceis até agora".

Talita: "Estamos colocando o que treinamos em quadra. São muitos anos de parceria, muita experiência, a gente se conhece muito bem e sabemos o que precisa ser feito. Sabemos que não vai ser fácil mas agora vamos em busca de um novo objetivo, que são as quartas de final".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo