Esporte

Rio-2016: Declarações de Rebeca Andrade

11/08/2016 21h12

Rio de Janeiro, 11 Ago 2016 (AFP) - Declarações

Declarações de Rebeca Andrade, ginasta brasileira que terminou a competição individual geral na 8ª colocação, nesta quinta-feira nos Jogos Olímpicos Rio-2016:

Rebeca Andrade: "Não foi a melhor apresentação que já fiz na vida, mas ficou feliz por ser considerada uma das melhores ginastas do mundo aos 17 anos, vai ser muito bom para minha carreira. Estou ganhando muito mais experiência, competi ao lado da Simone (Biles) e da (Alexandra) Raisman foi muito bom. A Simone falou que meu salto é incrível e eu fiquei muito feliz! (Sobre Biles) É incrível! Parece que ela não faz força, é muito boa mesmo. (Sobre vaia às notas dos juízes) Acho que eu mereci a nota. Tem que aceitar, não adianta vaiar, chiar, não vai mudar em nada, eu poderia ter feito um solo muito melhor mas foi o máximo que eu fiz e estou satisfeita. (Sobre a calma durante a prova) Eu não sei como me mantenho calma assim, acho que trabalho muito isso com a psicóloga, ela fica gritando e colocando sons antes das competições. Ela fala para a gente entrar como se estivesse dentro de uma bolha e esquecer todo mundo, só tem eu e o aparelho, funciona, mas é claro que emociona, todo mundo gritando seu nome, gritando 'Rebeca, Rebeca!", é muito legal, parece que eu sou uma estrela! (Sobre não ter desistido da ginástica no passado) Valeu a pena, com certeza se eu estou aqui é porque sou uma campeã. Agradeço à minha mãe e aos meus treinadores que não deixaram eu desistir".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo