Esporte

Baby derruba hondurenho na estreia dos pesados do judô

12/08/2016 10h46

Rio de Janeiro, 12 Ago 2016 (AFP) - Medalhista de bronze em Londres-2012, o peso pesado Rafael Silva, o Baby, teve uma estreia tranquila nos Jogos do Rio, com vitória por ippon sobre o hondurenho Ramon Pileta, nesta quinta-feira, na Arena Carioca 2 do Parque Olímpico.

O brasileiro entrou no tatame ao gritos de "Baby, Baby" e conseguiu impor seu judô logo de cara, obtendo um wazari depois de apenas 1 minuto e 15 segundos de luta.

O hondurenho ficou apenas se defendendo e foi derrubado mais uma vez, com um ippon que encerrou o combate, a 1 minuto e 30 do fim.

Nas oitavas de final, Baby terá pela frente o gigante russo Renat Saidov, de 2,07 m, que venceu Daniel Allerstorfer com um yuko na estreia.

Nas quartas de final, o brasileiro pode cruzar novamente o caminho do mito Teddy Riner, seu algoz na final do Mundial do Rio-2013, que está invicto há 95 lutas.

Oito vezes campeão mundial, Riner busca sua segunda medalha de ouro olímpica no Rio. Ele também conquistou o bronze em Pequim-2008.

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo