Esporte

Hipismo: Alemanha é ouro no adestramento por equipes

12/08/2016 20h12

Rio de Janeiro, 12 Ago 2016 (AFP) - A Alemanha conquistou a medalha de ouro na prova de adestramento por equipes do hipismo nos Jogos Olímpicos Rio 2016, nesta sexta-feira (12), superando com folga a principal rival, a Grã-Bretanha de Charlotte Dujardin.

As alemãs mantiveram o título olímpico sem interrupção entre 1984 e 2008 até serem derrotadas pelas britânicas em Londres 2012.

Já os Estados Unidos ficaram com o bronze, tirando as holandesas do pódio, que haviam ficado em terceiro em Londres. Estas últimas disputaram a prova sem Adelinde Cornelissen, cujo cavalo Perzival ficou doente na quarta-feira (10).

Kristina-Broring Sprehe, Isabelle Werth, Dorothee Schneider e Sonke Rothenberger marcaram uma média de 81,936% contra os 78,602% da equipe britânica.

Na próxima segunda-feira (15), a amazona inglesa Charlotte Dujardin e seu Valegro tentarão defender a medalha de ouro no individual conquistada em Londres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo