Esporte

Rio-2016/Natação: Declarações de Thiago Pereira

12/08/2016 00h23

Rio de Janeiro, 12 Ago 2016 (AFP) - Declarações do nadador brasileiro Thiago Pereira, sétimo colocado da final dos 200 m medley.

"Eu sonhava em sair com um resultado melhor. É duro olhar o placar e ver que o suficiente para a medalha é algo que você já fez várias vezes. Talvez tenha sido um dos pódios mais fracos dos últimos três Jogos Olímpicos, mas acabei ficando de fora. Faz parte do jogo".

"Eu não faria nada diferente, tomaria as mesmas decisões. Tem que entender que não era para ser. Tentei meu máximo, fiz tudo que eu podia. Ter 14.000 pessoas gritando meu nome foi algo único, mas vou precisa de um descanso porque Rio-2016 gerou um grande destaque físico e mental. "

"São os Jogos Olímpicos, nem sempre a gente ganha. Valeu ter feito parte dessa geração vencedora. Foi nossa última prova, nosso último encontro. Eu eu Ryan (Lochte) ficamos fora desse pódio. Parabéns ao Michael, tetracampeão dessa prova".

"Espero que esses Jogos sejam um divisor de águas para todo o esporte nacional. Que todas as pessoas, as crianças principalmente, que viram isso, possam se orgulha e daqui a alguns anos ver o quão importante, o quanto é o máximo representar sua nação. É maravilhoso poder representar esses 200 milhões de brasileiros e espero que daqui a alguns anos a gente não consiga não só alguns Thiagos ou alguns Césares (Cielo), mas um time bem mais forte. Não só uma ou duas medalhas olímpicas brilhando, mas quem sabe vários atletas colocando seus nomes na história".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo