Esporte

Vanessa Spínola termina 1º dia do Heptatlo na 21ª colocação

12/08/2016 23h37

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - A brasileira Vanessa Spínola encerrou sua participação no 1º dia de disputa do heptatlo feminino na 27ª colocação geral, após disputar nesta sexta-feira, na sessão noturna, as provas do arremesso de peso e os 200 m rasos.

Com poucas oportunidades para vibrar com atletas brasileiros, a torcida foi à loucura durante a segunda série da prova dos 200 m, que contou com Vanessa.

A paulista de 26 anos venceu sua série deixando as adversárias para trás, levantando as arquibancadas do Engenhão, com tempo de 24.11s, o sétimo melhor no geral.

Na sessão noturna desta sexta-feira, Vanessa também competiu no arremesso de peso, mas não foi bem. Sua marca de 13.06 m lhe valeu apenas a 21ª colocação.

Após quatro modalidades, Vanessa aparece na 27ª colocação geral, com 3.476 pontos somados. A líder da prova é a britânica Jessica Ennis-Hill, com 4.057 ponts, seguida da belga Nafissatou Thiam (3.985 pts).

A disputa do heptatlo continua neste sábado com as últimas três provas: salto em distância, lançamento de dardo e 800 m rasos.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo