Esporte

Alison/Bruno vence espanhóis com autoridade e vai às quartas no vôlei de praia

13/08/2016 11h59

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - A dupla brasileira Alison e Bruno, uma das favoritas ao ouro, venceu com autoridade os espanhóis Pablo Herrera e Adrian Gavira, nesta sexta-feira nos Jogos Olímpicos Rio-2016, e se classificou às quartas de final do torneio de vôlei de praia, mantendo vivo o sonho de uma final 100% brasileira.

Com o 'Mamute' Alison intratável no bloqueio, os brasileiros venceram a partida por 2 sets a 0, parciais de 24-22, 21-13 e enfrentarão por uma vaga nas semifinais o vencedor do confronto entre a dupla americana Dalhausser/Lucena e austríaca Seidl/Huber.

Ainda neste sábado, Pedro e Evandro encaram os russos Barsuk e Liamin por uma vaga nas quartas de final e, em caso de vitórias, manterão vivo o sonho de uma final 100% verde-amarela no vôlei de praia.

Na véspera, as duplas femininas do país, Ágatha/Bárbara e Larissa/Talita, também impuseram sua qualidade e avançaram às quartas de final.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo