Esporte

Argentina derrota Cuba e passa às quartas do vôlei

13/08/2016 15h01

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - A seleção argentina de vôlei masculino venceu neste sábado no Maracanãzinho os cubanos por 3-0, e passou às quartas de final dos Jogos Rio-2016.

Sem Facundo Conte em quadra, a Argentina precisou de apenas 21 minutos para conquistar o primeiro set.

"Eu o deixei descansar porque não estava bem, não está lesionado, está mais cansado que os demais porque não esteve em toda a preparação" para se recuperar de uma lesão, comentou o treinador argentino, Julio Velasco, após o fim do jogo.

Com Bruno Lima e Cristian Poglajen bem atentos, a equipe argentina trouxe à tona os erros de Cuba, que soma quatro derrotas na competição.

"Os meninos saíram ansiosos, são meninos muito jovens, com falta de experiência e desejo de ganhar", avançaram muito mas "o sonho (de estar entre os oito primeiros) acabou", afirmou o treinador da equipe cubana, Nicolás Vives, na zona mista.

Sem reação dos cubanos, os argentinos venceram o primeiro set por 25-16. O segundo foi fechado em 25-14, e a partida terminou com um claro 25-16 para a Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo