Esporte

Brasil e Rússia encerram primeira fase do vôlei feminino

13/08/2016 15h45

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - As brasileiras enfrentarão no domingo as russas encerrando a primeira fase do vôlei feminino, um duelo entre times com atuação impecável pelos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

As brasileiras - que sonham com seu terceiro ouro olímpico consecutivo - terão de enfrentar rivais que chegam à partida com pontuação perfeita, assim como elas.

"Estamos bem, com muita concentração e preparadas para a competição com a Rússia, que não vai ser nada fácil. Temos que estar atentas, porque elas são muito fortes", disse à AFP Natália, a melhor atacante do Brasil ao longo do torneio.

Pelo mesmo Grupo A, a Coreia do Sul, com seis pontos, enfrenta Camarões (1), enquanto o Japão, com três pontos, jogará contra a Argentina (2), que precisa surpreender e superar as asiáticas se quiser prosseguir na competição.

A partida "é muito complicada para nós, mas o que é certo é que vamos dar o sangue até o final", comentou a capitã da equipe argentina, Yamila Nizetich.

Pelo Grupo B, as coisas estão mais claras. Itália e Porto Rico, já eliminadas, se cruzarão em seu último jogo no Rio.

"Este é o nível da minha equipe agora, este é nosso primeiro Jogo Olímpico, precisamos de mais trabalho", declarou o treinador de Porto Rico, Juan Núñez, após perder para a Holanda na sexta-feira.

Enquanto isso, Sérvia e Holanda, ambas com nove pontos, medirão forças nas quartas de final e os Estados Unidos, que lideram a série com 11 pontos, enfrentarão a China, que já garantiu sua vaga na próxima fase com 7 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo