Esporte

Mayweather visita o boxe olímpico no Riocentro

13/08/2016 19h21

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - O americano Floyd Mayweather visitou durante a tarde a arena que recebe as lutas de boxe dos Jogos Rio-2016, provavelmente em busca de talentos.

'Money' Mayweather apareceu de surpresa neste sábado no Pavilhão 6 do Riocentro e chamou a atenção de fotógrafos e do público.

"Aqui, vendo um pouco de arte e cultura na cidade do Rio de Janeiro", escreveu no Twitter, antes de aparecer no local das lutas de boxe.

O ex-campeão do mundo, de 39 anos, que se aposentou no ano passado com um currículo de 49 vitórias e nenhuma derrota, apareceu do nado entre o público.

Os combates imediatamente passaram ao segundo plano, quando os fotógrafos ao redor do ringue e os espectadores começaram a tirar fotos de Mayweather.

O americano conquistou a medalha de bronze para os Estados Unidos nos Jogos de Atlanta-1996, antes de virar profissional e se tornar um dos melhores pugilistas de todos os tempos.

Floyd Mayweather é presidente da empresa Mayweather Promotions, que trabalha com 50 pugilistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo