Esporte

Rio-2016: Declarações da seleção brasileira de basquete

13/08/2016 18h03

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - Declarações do técnico Ruben Magnano e do pivô Nenê Hilario após a derrota do Brasil para a Argentina por 111-107, neste sábado pelo torneio de basquete dos Jogos Olímpicos Rio-2016:

Ruben Magnano: "É muito difícil falar agora. Acho que apresentamos uma situação tática que não funcionou no início, eles aproveitaram muito bem a vantagem na posição 4 (ala-pivô) com (Andrés) Nocioni. Mas a gente mudou a estratégia e conseguimos mandar no jogo até o último minuto da segunda prorrogação. Acho que nos últimos minutos do tempo regulamentar, não tivemos a lucidez necessária e demos à Argentina a chance de voltar no placar. Acho que foi um jogo muito bom para os espectadores, mas não para mim, para os jogadores e para a torcida brasileira. Fizemos um grande esforço para chegar até aqui e quero deixar claro que não vamos parar de fazer esse esforço até o último segundo do último jogo olímpico, porque ainda temos chances de passar (às quartas)".

Nenê Hilario: "Acho que foi um duelo entre duas gerações rivais que deram o sangue em busca da vitória. Chegamos com uma estratégia específica para esse jogo, mas não contávamos com a atuação incrível de Nocioni e de Campazzo. Mas ao mesmo tempo, deveríamos saber do talento e da forma de jogar deles. Saímos com uma derrota, mas não podemos abaixar a cabeça porque foi uma grande partida com dois times que deram seu máximo, com duas prorrogações e ainda não tem nada perdido, mas infelizmente dependemos de outros resultados. Mas como a torcida diz, eu acredito, nós acreditamos".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo