Esporte

Rio-2016/Vôlei de praia: Declarações de Pedro e Evandro

13/08/2016 17h43

Rio de Janeiro, 13 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Pedro Solberg e Evandro, eliminados nas oitavas de final do torneio masculino de vôlei de praia:

Pedro: "A gente jogou mal na virada de bola, foi bem abaixo do que costumamos fazer normalmente. Foi uma experiência muito emocionante poder ter jogado na frente do povo carioca, do povo brasileiro. Infelizmente, não conseguimos jogar bem hoje e sair com a vitória. É muito triste".

Evandro: "Cometemos muitos erros no segundo set. Foi assim que eles começaram a crescer no jogo e acreditaram na virada. A gente teve uma queda no segundo set, com erros grosseiros nossos, ataques para fora, bloqueios que tomamos, erros no meu saque forçado... Infelizmente, não esperamos isso acontecer. Agora, bola para frente, vamos continuar torcendo pelas outras equipes brasileiras".

"Essa Olimpíada foi uma coisa muito boa para meu currículo. Ainda sou muito novo, é minha primeira Olimpíada, então levo algo muito bom daqui. Essa vai ser minha principal Olimpíada, posso até ir para outras, uma uma igual a essa acho que nunca vou jogar. Em casa, com 8.500 pessoas dentro de uma arena me incentivando".

"Vamos ter que dar um tempo para pensar no futuro, mas acho que minha parceria vai continuar a ser com Pedro mesmo, não temos nenhum problema e acreditamos muito na nossa dupla".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo