Esporte

Ágatha e Bárbara vencem russas e estão nas semifinais no vôlei de praia

14/08/2016 23h55

Rio de Janeiro, 15 Ago 2016 (AFP) - Em jogo que começou complicado, mas foi ficando mais fácil graças ao talento das jogadoras brasileiras, Ágatha e Bárbara derrotaram as russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova, neste domingo na Arena de Copacabana dos Jogos Olímpicos Rio-2016 e se classificaram às semifinais do torneio de vôlei de praia.

O torcedor que compareceu à Arena de Copacabana neste domingo para apoiar as duplas do Brasil passou por uma montanha russa de emoções.

Após a dramática vitória de virada de Larissa e Talita à tarde, sobrevivendo a três match-points contra as suíças Zumkher e Heidrich, Ágatha e Bárbara testaram o coração da torcida carioca à noite, mas só no primeiro set.

Perdendo por cinco pontos no fim da primeira parcial (19-14), as brasileiras foram buscar uma improvável virada no set graças ao saque de Ágatha, abrindo o caminho para uma vitória em dois sets (23-21, 21-16).

As vitórias das duas duplas brasileiras nas quartas de final mantêm vivo o sonho de uma final 100% verde-amarela no torneio feminino.

Antes, porém, Ágatha e Bárbara terão que passar nas semifinais pela dupla vencedora do confronto entre as americanas Walsh/Ross e as australianas Clancy/Bawden, que se enfrentam ainda neste domingo.

Larissa e Talita já conhecem as adversárias por uma vaga na decisão dos Jogos Olímpicos, as alemãs Ludwig e Walkenhorst.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo