Esporte

Britânico Whitlock conquista ouro no cavalo com alças

14/08/2016 19h32

Rio de Janeiro, 14 Ago 2016 (AFP) - O ginasta britânico Max Whitlock venceu neste domingo a final da prova do cavalo com alças, conquistando seu segundo ouro no Rio pouco depois de ser proclamado campeão no solo no início da tarde.

O segundo lugar foi para seu compatriota Louis Smith, prata em Londres-2012, enquanto o bronze foi para o americano Alexander Naddour.

A tarde memorável deste atleta de 23 anos havia começado uma hora e meia antes, quando conquistou o primeiro título olímpico da história da ginástica britânica, graças à sua apresentação precisa no solo.

Whitlock, que é também o atual campeão mundial no cavalo com alças, acumula cinco medalhas olímpicas. Aos dois ouros e o bronze individual que conquistou no Brasil se somam os dois terceiros lugares que obteve nos Jogos de Londres-2012, no seu melhor aparelho e na final por equipes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo