Esporte

Larissa e Talita vencem suíças e avançam às semis do vôlei de praia

14/08/2016 19h29

Rio de Janeiro, 14 Ago 2016 (AFP) - Em jogo duríssimo e emocionante até o fim, a dupla brasileira de vôlei de praia Larissa e Talita venceram as suíças Nadine Zumkher e Joana Heidrich, neste domingo, na Arena de Copacabana dos Jogos do Rio, avançando às semifinais da competição.

Dupla brasileira de melhor desempenho na competição, na qual não haviam perdido um set sequer em quatro jogos, Larissa e Talita foram surpreendidas pela partida praticamente perfeita das suíças, principalmente de Heidrich, um monstro na rede com seis bloqueios.

Atrás do placar por boa parte na partida, as brasileiras sobreviveram a três set-points das adversárias, vencendo a partida de virada em três sets, parciais de 21-23, 27-25 e 15-13.

Nas semifinais, as brasileiras terão pela frente outra pedreira, as alemãs Ludwig e Walkenhorst, dupla número 1 do mundo.

Com a vitória de Larissa e Talita, resta agora à dupla Ágatha e Bárbara garantir uma vaga nas semifinais para manter o sonho de uma final 100% brasileira. Elas entram em quadra ainda neste domingo para enfrentar as russas Ukolova e Birlova.

Na véspera, foram disputadas as quartas de final do torneio masculino e o Brasil viu uma de suas duplas dar adeus à competição com a eliminação de Pedro e Evandro, derrotados pelos russos Barsuk e Liamin em três sets (16-21, 21-14, 15-10).

Já Alison e Bruno, favoritos ao ouro, mostraram sua força e não tomaram conhecimento dos espanhóis Herrera e Gavira em dois sets (24-22, 21-13), avançando às semifinais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo