Esporte

Michel Borges perde para cubano tricampeão mundial e fica fora do pódio

14/08/2016 15h25

Rio de Janeiro, 14 Ago 2016 (AFP) - O boxeador brasileiro Michel Borges foi eliminado nas quartas de final da categoria meio-pesado (até 81 kg) ao perder por decisão unânime dos juízes para cubano Julio Cesar de la Cruz, atual tricampeão mundial.

Michel conectou alguns bons golpes, mas foi dominado durante a maior parte da luta, por um adversário superior tecnicamente, que parecia dançar no ringue, esquivando com estilo e atingindo muitas vezes o brasileiro.

Carioca de 25 anos, criado na comunidade do Vidigal, Michel disputou sua primeira olimpíada em casa.

O cubano disputará a semifinal contra o francês Mathieu Bauderlique, que superou o equatoriano Carlos Andres Mina por nocaute técnico.

Mais cedo, o baiano Robenilson de Jesus, da categoria peso galo (até 56 kg) também tinha sido derrotado nas quartas, pelo fenômeno americano Shakur Stevenson.

Já Robson Conceição, que já tinha o bronze garantido, lutará pelo ouro por ter vencido na semifinal outro cubano tricampeão mundial, Lazaro Alvarez, na categoria ligeiro (até 60 kg).

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo