Esporte

Rio-2016: declarações de Diego Hypolito e Arthur Nory

14/08/2016 16h15

Rio de Janeiro, 14 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Diego Hypolito e Arthur Nory, medalhistas de prata e bronze na final do solo da ginástica artística dos Jogos Olímpicos:

Diego Hypolito

"Tentei me isolar de absolutamente tudo que pudesse me atrapalhar, porque ali o meu resultado não era ser campeão olímpico, ser prata, ser bronze, ser oitavo, era o resultado para mim"

"Eu tive duas Olimpíadas que foram momentos difíceis para mim e que eu consegui hoje me superar. Este resultado é muito do Marcos Goto (técnico de Arthur Zanetti que virou seu treinador nos últimos meses), que acreditou em mim quando ninguém acreditou. Quando todos falaram que eu não tinha chance, que eu atrapalhava a equipe, este cara acreditou em mim e este cara é um campeão olímpico. Amanhã o Zanetti vai arrebentar porque ele é merecedor".

"Estou muito contente, na hora da última passada veio um filme de Pequim e eu falei 'tira esse pensamento, você treinou e se dedicou'".

Arthur Nory

"Depois que acabei a minha série, estava tão feliz, tão grato por tudo. Eu agradeci, eu deitei ali e agradeci por tudo, por ter dado o meu máximo. Eu nem liguei para quem iria depois, procurei não ver muito e acabou dando tudo certo".

"Realmente passa um filme na cabeça de tudo que você passou, principalmente o Diego, três Olimpíadas aí lutando. A gente agora é medalhista olímpico, a gente está muito feliz, a gente sonhava junto, a gente acreditava, dois finalistas juntos. É uma emoção muito boa, muito gratificante, de acreditar no seu sonho".

fp

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo