Esporte

Rio-2016/Boxe: Declarações de Robson Conceição

14/08/2016 13h56

Rio de Janeiro, 14 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Robson Conceição, classificado para a final da categoria atá 60 kg do boxe.

"Essa vitória é muito importante para mim. Sou um atleta experiente, essa é minha terceira olimpíada. Nas outras duas, não tive muita sorte e não estava preparado como estou hoje. Agora estou praticamente na melhor forma da minha vida, treinei muito, sofri muito nos treinos, cheguei a exaustão mesmo. Graças ao apoio da torcida, partindo para cima, consegui sair vitorioso".

"Queria dedicar essa vitória a todos os pais. Hoje sou pai também, é um dia muito especial para mim. Quero agradecer todos os pais que vieram aqui com seus filhos para torcer por mim."

"Minha meta é levar o ouro. Antes, para mim, participar da Olimpíada já era um sonho. Cheguei nas duas primeira fissurado com tudo, estava todo feliz, mas agora estou totalmente focado, desliguei até as redes sociais. Essa dedicação me ajudou a chegar onde estou hoje".

"A medalha de bronze já estava garantida, mas eu não estava satisfeito ainda. Minha meta não era o bronze. Eu treinei muito, sofri muito nos treinos e quero representar meus amigos que me bateram muito na Bahia, me espancaram muito nos treinos, e graças a isso estou conseguindo impor meu ritmo nas lutas".

"Minha filha mudou minha forma de encarar a vida. Hoje eu luto por ela, treino por ela. Tudo que faço, até minha respiração é por ela, ela é o amor da minha vida. Essa medalha olímpica era uma promessa minha que fez a ela".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo