Esporte

Rio-2016: Declarações de Alison e Bruno

15/08/2016 17h18

Rio de Janeiro, 15 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Alison e Bruno depois da vitória sobre os americanos Philip Dalhausser e Nicholas Lucena por 2-1 (21-14, 21-12, 15-9), avançando às semifinais do torneio de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos Rio-2016:

Alison:

"O mais legal foi a torcida, parece um tsunami, isso aqui é um coliseu de gladiadores. Quando a gente foi apresentado entrou um vento muito forte que poderia dificultar o jogo. Começamos muito bem e depois no segundo set erramos muito. Depois foi só seguir o exemplo da torcida e deixar o jogo seguir. Agora vamos focar nas semifinais porque não ganhamos nada ainda, temos que vencer e chegar à final porque só o ouro interessa".

Bruno:

"As dificuldades estão vindo desde o início do torneio. Só o fato de termos aquecido em condições perfeitas e depois, quando o árbitro apitou o início, entrar um ciclone aqui na quadra já complica muito. Mesmo assim começamos muito bem o jogo, mas eles voltaram no segundo. O Alison me pediu paciência o tempo todo, sempre acalmando a gente. Esse vento maluco atrapalhou muito, mas temos que lidar com essas situações, temos que ter clareza e qualidade para lidar com isso. A gente vem fazendo muita força desde o início da competição e a gente está jogando como se fosse o último jogo sempre. O próximo jogo será duríssimo com certeza".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo