Esporte

Rio-2016/Canoagem velocidade: declarações de Isaquias Queiroz

15/08/2016 10h25

Rio de Janeiro, 15 Ago 2016 (AFP) - Declarações do canoísta brasileiro Isaquias Queiroz, que avançou diretamente para a final do C1 1000 do Jogos do Rio, ao vencer sua bateria na fase classificatória, nesta segunda-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

"Uma Olimpíada não é um bicho de sete cabeças. Até porque já competi com todos os atletas que estão aqui no Mundial. Estou acostumado com isso, é prova de alto nível. Estou feliz com o resultado e espero poder realizar um feito novo na final".

"Foi muito legal ter a torcida gritando e incentivando. Vamos ver o que consigo fazer na final, tomara que esteja lotado".

"A rotina de um atleta é muito difícil, você tem que se matar diariamente nos treinos para chegar num campeonato e ganhar uma coisinha tão pequena, mas que significa muito. É muito gratificante saber que você ganhou pelo seu esforço".

"Ganhar medalha de ouro significaria muito para mim, até pela dificuldade de me manter no meio dos gigantes. Sebastian Brendel é o homem a ser batido, e eu me inspiro muito nele".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo