Esporte

Rio-2016/Ginástica artística: Declarações de Arthur Zanetti

15/08/2016 15h48

Rio de Janeiro, 15 Ago 2016 (AFP) - Declarações do ginasta brasileiro Arthur Zanetti, medalhista de prata das argolas nos Jogos Olímpicos do Rio.

"O resultado foi justo. Fiz minha prova, saí satisfeito. Ganhar a prata aqui me deu mais alegria do que o ouro em Londres. Competir em casa defendendo um título é muito difícil, então obter esse resultado aqui tem um gostinho a mais".

"Não posso dizer que estou decepcionado com a prata. As pessoas não sabem o quanto a gente passou para estar aqui. Cada vez que volto para a Vila Olímpica, vejo os atletas e acho que já são todos campeões pelo feito de ter feito tanto sacrifício para representar seu país".

"Quando terminei, eu comemorei pelo fato de ter sido uma série boa. Para mim, o resultado pouco importava, só queria sair satisfeito com meu desempenho".

"Essa competição foi um pouco mais disputada que as outras, mais é assim mesmo, são pequenos detalhes que sempre fazem a diferença".

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo