Esporte

Argentinos Santiago Lange e Cecilia Carranza levam ouro em Nacra 17 da vela

16/08/2016 17h54

Rio de Janeiro, 16 Ago 2016 (AFP) - Os argentinos Santiago Lange e Cecilia Carranza conquistaram nesta terça-feira o ouro na prova da classe Nacra 17 dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016.

Aos 54 anos e em sua sexta participação nos Jogos, Lange se tornou um dos medalhistas mais velhos na vela olímpica. Esta foi sua terceira medalha, depois dos bronzes conquistados na classe Tornado em Atenas-2004 e Pequim-2008.

Para Carranza, de 29 anos, esta é a primeira medalha em três Jogos Olímpicos.

Os argentinos, os primeiros na classificação geral desta modalidade mista, mantiveram sua posição, ao conquistar o sexto lugar na regata por medalhas.

A prata foi para os australianos Jason Waterhouse e Lisa Darmanin e o bronze para a dupla austríaca Thomas Zajac/Tanja Frank.

O ouro conquistado por Lange e Carranza é o segundo da Argentina nestes Jogos, depois que Paula Pareto venceu na categoria -48 kg do judô feminino.

Além disso, a equipe argentina tem uma prata conquistada por Juan Martín del Potro na final individual de tênis e disputará a final do hóquei masculino sobre grama.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo