Esporte

Dupla da Rússia leva ouro no nado sincronizado

16/08/2016 17h58

Rio de Janeiro, 16 Ago 2016 (AFP) - As atuais campeãs olímpicas russas Natalia Ishchenko e Svetlana Romashina revalidaram sem surpresas sua medalha de ouro na prova de duplas do nado sincronizado, nesta terça-feira nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

A prata foi para as chinesas Huang Xuechen e Sun Wenyan e o bronze para as japonesas Yukiko Inui e Risako Mitsui.

Apesar de subir um posto com relação à fase classificatória, as espanholas Gemma Mengual e Ona Carbonell ficaram às portas do pódio.

"Estávamos em um nível muito equilibrado, muito igual e às vezes os pequenos décimos que te separam são questão de sorte, de quem está pontuando, é muito relativo, que às vezes se ganha, às vezes se perde, que os rivais eram muito fortes", disse Mengual à AFP.

As espanholas ficaram 4.4000 pontos atrás das russas, que apresentaram uma rotina que arrancou aplausos do público e dos juízes.

"Foi uma ideia que desenvolvemos com nossos treinadores, gostamos muito desta ideia, que já era velha e adorei que pudéssemos executá-la (...). Algumas pessoas até nos dizem que parecemos sereias, assim, foi simples", expressou Ishchenko.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo