Esporte

Rio-2016: Declarações Alison e Bruno (vôlei de praia)

16/08/2016 19h49

Rio de Janeiro, 16 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Alison e Bruno, que venceram nesta terça-feira os holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 1 (21-17, 21-23, 16-14) e se classificaram à final do torneio de vôlei de praia masculino:

Bruno Schmidt:

"Foi um jogo muito nervoso. A gente teve a chance de fechar 2-0, mas os holandeses jogaram muito e não deixaram. Falei para o Alison naquele momento que precisamos passar por esses momentos difíceis, a gente precisa disso para subir mais um degrau e nos preparar mentalmente para o que vem pela frente. Estou muito feliz. Nunca tinha visto os holandeses jogarem tão bem, eles fizeram nossa vitória ser maior".

"São muitas emoções que passam por nossas cabeças, mas a gente precisa se focar, porque não vai ser fácil, como hoje. A gente precisou muito disso hoje, os holandeses abriram 3-0 no tie-break e a gente não desistiu. Foi muito duro. Toda bola vale muito. Fizemos o que era preciso fazer".

"(Sobre alivio ou alegria após jogo) Não sei responder, é tudo isso. É um pouco de alegria, mas é muito duro. Somos a última dupla viva (no masculino) no torneio e o povo quer estar com a gente e muita pressão vem disso. Mas essa é a beleza do esporte, agora temos mais um dia de descanso e vamos pensar na próxima partida".

Alison:

"Foi muita pressão esse jogo, depois de entrar na quadra com todo o favoritismo. Agora vamos para uma final olímpica, onde tudo pode acontecer. Vamos estudar o adversário, superar as dificuldades e fazer nosso melhor".

"É uma sensação de sonho realizado, uma segunda final olímpica com 30 anos de idade. Agora é passar por um último desafio".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo