Esporte

Luiz Alberto fecha primeiro dia do decatlo em nono lugar

17/08/2016 22h17

Rio de Janeiro, 18 Ago 2016 (AFP) - O brasileiro Luiz Alberto de Araújo teve um bom desempenho no primeiro dia do decatlo dos Jogos do Rio, ocupando o nono lugar provisório depois de cinco provas.

Medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o paulista de 29 anos soma 4281 pontos, 340 atrás do líder, o atual campeão olímpico e bicampeão mundial.

Luiz Alberto obteve o sexto melhor tempo dos 100 m (10.77), seu melhor da temporada, a décima marca do salto em distância (7.48) e foi muito bem no peso, com o terceiro melhor arremesso (15,26 m).

Quarto colocado geral depois das três primeiras provas, o brasileiro despencou para 12º depois do salto em altura (1,92 m, 25ª marca), mas subiu para nono depois do 400 m.

Nessa prova, a última do dia, Luiz Alberto venceu sua bateria e foi ovacionado pelo público. Ele completou a distância em 48.14, o quinto melhor tempo.

A competição se encerra nesta quinta-feira, com a disputa dos 110 m com barreiras, lançamento de disco, salto com vara, lançamento de dardo e 1.500 m

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo