Esporte

Rio-2016: Declarações de jogadores do Brasil (futebol)

17/08/2016 16h26

Rio de Janeiro, 17 Ago 2016 (AFP) - Declarações da seleção brasileira após vitória sobre Honduras (6-0) nas semifinais dos Jogos Olímpicos Rio-2016, nesta quarta-feira:

"O início ruim fez com que esses garotos amadurecessem, o que possibilitou chegarmos a essa reta final mais fortes. Acho que vai ser uma novo desafio na final, mas estamos crescendo na hora certa"

"Ajudou muito. Um jogo que a gente sabia que seria truncado, com uma equipe adversário com liga de cinco atrás, foi muito bom, ainda mais nesse calor. Você sair na frente dá aquela tranquilidade para sair para o jogo. Foi espetacular."

Wallace

"O começou de competição foi conturbado, faltava fazer os gols e eles não aconteciam. No decorrer do campeonato conseguimos nos restabelecer e mostrar nosso futebol, encontrando um padrão de jogo que vem dando certo. É mérito de Micale e de nós jogadores também".

"Seria legal ganhar da Alemanha (na final) pelo povo brasileiro, mas não podemos escolher adversário, quem vier vamos encarar com seriedade".

Luan

"Sabíamos que eles viriam com uma proposta mais defensiva e esse gol (de Neymar aos 14 segundos) foi importante para gente porque abriu mais espaços e a gente aproveitou".

Gabigol:

"Independente de quem for o adversário na final, vai ser um jogo duríssimo e temos que estar prontos para isso".

"A gente vem crescendo bastante durante o campeonato, acho que isso é importante. Acertamos alguns detalhes que estavam faltando e fomos melhorando ao longo da competição. Agora é manter o ritmo, o foco para ganhar a medalha. Não me importo com os gols, quero ser campeão".

Marquinhos:

"O começo do Brasil foi muito duvidoso na competição, tinha muita expectativa, mas crescemos muito na competição e chegamos muito forte à final. Fico muito feliz pela defesa do Brasil continuar sem sofrer gol. Em jogos de mata-mata é importante não tomar, estamos focados nisso".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo