Esporte

Laís Nunes começa bem, mas cai na estreia da luta livre

18/08/2016 11h05

Rio de Janeiro, 18 Ago 2016 (AFP) - A brasileira Laís Nunes foi derrotada na sua primeira luta pela categoria até 63 kg da luta livre Jogos do Rio, ao ser surpreendida pela turca Hafize Sahin em um luta que ela vinha dominando.

A goiana de 23 anos teve um ótimo início, derrubando a adversária com uma minuto de luta, o que lhe rendeu quatro pontos. Logo em seguida, chegou a cinco pontos quando a turca foi penalizada, mas tudo começou a desandar um minuto depois.

Quando vencia por 5 a 2, a brasileira sofreu uma queda com os dois ombros no tapete, o encostamento, que configurou a vitória definitiva de Sahin. Lais ainda pode ser repescada se a turca chegar à final.

O Brasil tem outra representante nos tapetes da Arena Carioca 2 nesta quinta-feira, Aline Ferreira, vice-campeã mundial da categoria até 75 kg em 2014, principal esperança de conquistar a primeira medalha da história do Brasil na modalidade.

Aline estreia logo nas oitavas de final e encara a japonesa Rio Watari.

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo